segunda-feira, 8 de junho de 2015

REI LEAR <> JUCA de OLIVEIRA

- Este meu final de semana foi muito especial, apreciando o trabalho de excelentes atores. Ontem eu me deliciei com a interpretação de RENATO BORGHI, ao lado de outros talentosos atores e atrizes, na montagem “1 GAIVOTA”, de Anton Tchekhov; hoje assisti o corajoso monólogo de JUCA de OLIVEIRA  na montagem “REI LEAR” de Shakesapeare.


- Anos atrás eu tive o privilegio de ver RAUL CORTES, numa super produção, como protagonista em REI LEAR. Esta atual montagem trás JUCA de OLIVEIRA, numa atuação bastante intimista – por ser um pequeno teatro - e ainda eu tive a sorte de me sentar na 1ª fileira, num quase tête-à-tête com ele; tradução e adaptação de GERALDO CARNEIRO e a direção de ELIAS ANDREATO. Vale a pena conferir!


REI LEAR de Willian Shakespeare – com Juca de Oliveira
Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional

São Paulo / SP – 07 de junho de 2015 – 19h00.

Nenhum comentário: